The Riverside

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Do lado de cá do nosso rio


Qual seria para você a maior realização da sua vida? Já pensou nisso?

Talvez a gente não conheça nem consiga imaginar qual seria a maior, mas uma delas seria poder fazer aquilo que se gosta. Toda vez que pensamos em trabalho, queremos também diversão e prazer.

Este espaço recém-criado é para isso. Estamos felizes por estar juntos, trabalhando juntos (!!!), num projeto que nunca existiu publicamente, mas que sempre foi pauta de todos nossos encontros e momentos legais. Agora vamos escrever sobre música. Juntos ou separados, somos uma turma de amigos que vivem de música. Brigamos por isso. De verdade. Como fazíamos desde a adolescência.

The Riverside ressurgiu nessa vontade conjunta de três lunáticos de botar as impressões musicais pra fora. E esperamos que esse espaço ganhe dimensão, se não para quem o lê, mas para nós, que sabemos da importância de ter um elo desses vivo.

Nossa equipe não está completa. Tem muita gente que pode chegar por aqui e vivenciar isso com a gente. A lista é grande... a gente nem conseguia fazer festa surpresa porque sempre era gente demais... então, meus caros, venha pro nosso rock!

Welcome to our jungle and long life to the music

Marcadores: ,

posted by Edson Bezerra at 20:32

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home