The Riverside

domingo, 17 de fevereiro de 2008

M O r B Y d o...

Sempre achei o Moby um cara super talentoso. Desde o sucesso Porcelain, acompanho meio que de longe, é verdade, a carreira dele. Porém ouvindo a Eldorado sexta-feira dia 15/02, descobri uma música dele chamada Natural Blues. Confesso que vendo o clip, não entendi o porque desse nome (sugestões são bem vindas). Mas uma coisa o Moby e o clip conseguiram.... Me chocaram!!!

Verdade, porque uma das poucas coisas que me atormetam a cabeça é como será a minha velhice -- se é que eu vou chegar lá --, mas anyway, tudo o que posso ver nesse clip, é uma profunda tristeza. Uma saudade de ver o que se era, e hoje o que se é... Pessoas, lembranças, vitalidade, velhice e melancolia...bata tudo no liqüidificador e o que sai é "Natural Blues".

Pesado... bem pesado, porém interessante!

E você o que achou?

Marcadores: ,

posted by Ricardo Thome at 23:29

4 Comments:

I wanna die before get old.

18 de fevereiro de 2008 às 15:07  

Nossa cara, o clipe é realmente inquietante e desafiador... a vida que passa, a morte, a vida que se renova... muito interessante mesmo. Ah... se não muito me engano, a mocinha que aparece no clipe é a atriz Cristina Ricci, que fez a "Vandinha" da Família Adams. É ela mesmo? Bom, de qualquer forma, vibrei com esse clipe, muito intenso!

Valeu.

19 de fevereiro de 2008 às 18:05  

Vladir,
É ela mesma... Christina Ricci.

Sempre achei ela com cara de esquisita...rs

Parece que meus sentidos não me enganavam...:D

Abração

21 de fevereiro de 2008 às 22:38  

Éh... viver dá câncer.
Essa analogia da TV como sendo a "tela do nosso pensamento"... é um clichê, mas foi explorado de uma maneira tão nobre que ficou bom.
Todo o trabalho, musical, visual, conceitual... coisa de gente grande.

23 de agosto de 2008 às 20:04  

Postar um comentário

<< Home