The Riverside

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Para se pensar...

Você já reparou que a sua vida pode mudar totalmente de agora até daqui 1 minuto?

Melhor.... sabia que ela pode mudar daqui um segundo?

Piegas á parte, depois de todos esses dias sem postar, em decorrência das minhas provas na facul ou por conta dos meus compromissos profissionais, tenho que dizer que tive um final de semana espetacular, e no meio de toda essa turbulência percebi, que é muito importante ter, quem eu tenho ao meu lado, seja minha esposa, minha família, meus gatos ou meus amigos.

Todos são necessários para mim! Não abro exceções.

Eis que lembro de uma música hoje de manhã, que traduz quase que fielmente, como a vida pode ser traiçoeira e completamente imprevisível.

Existem as músicas que nos fazem rir, aquelas que nos fazem chorar, e aquelas que nos fazem pensar... muito!

Acho que essa, vem bem ao último caso.

Marcadores: ,

posted by Ricardo Thome at 14:18

1 Comments:

Que gostoso ler isso que você escreveu, meu amor. Que bom saber que sou necessária e importante pra você! Nossa, como eu te amo menino lindo!
Pri
Ah! Adorei a música também!

8 de outubro de 2007 às 23:05  

Postar um comentário

<< Home