The Riverside

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Uma agradável surpresa

Como vocês sabem, já disse aqui, que tenho tido preferência pela Rádio Eldorado FM 92,9 por falta de opções no dial aqui de SP.

O legal e curioso é que numa tarde dessas, fui presenteado com esse som pra lá de moderninho e bacana de um gringo da terra da rainha chamado David Gray. Ei, eu disse GRAY!!!! :P

Mas ouça a música, veja o clip... qualquer semelhança com Efeito Borboleta, não é mera coincidência!

Marcadores: ,

posted by Ricardo Thome at 22:53

1 Comments:

Meu caro Ricardo,

o clipe é mesmo muito legal... vai se tornar um dos meus favoritos lá no blog em breve. A música também é muito legal, contemporânea mas sem perder a preocupação com a melodia e os arranjos... os ingleses são fantásticos nisso. Entretanto, o melhor de tudo foi mesmo a mocinha do clip... "PUTAQUELOSPARIUS", que gatinha!!! Vou assistir mais uma vez, ou duas, ou três, ou....


Valeu!!!

21 de setembro de 2007 às 09:11  

Postar um comentário

<< Home