The Riverside

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

George ‘The Revelator’

Vocês já viram o clip Jonh the Revelator do Depeche Mode?

Caso não, não há problema. Confesso que apesar de adorar o DM eu nunca tinha reparado na letra da música.

Até ai o amigo blognauta vai dizer... Tá, mas e ai?

E ai, é que começa o legal da história... Um grande amigo meu, me mandou o link do vídeo no email e eu achei sensacional, por isso, resolvi publicar.

Veja o clip abaixo, acompanhe a letra e os fatos... Senão dá pra admitir tudo o que o clip diz, tudo bem, mas que a sacada dos caras que fizeram foi bem legal, ah isso foi, vai? :P

E ai, o que você achou?



Marcadores: ,

posted by Ricardo Thome at 15:33

2 Comments:

Duca!
Muito bem montado!
Será que foi o Depeche mesmo ou um vídeo criado por um alguém na net?

Parece arte independente.

26 de setembro de 2007 às 16:00  

Edinho, na realidade a música eh a Original Jonh the Revelator do DM, mas quem montou o vídeo, fez com uma vertente religiosa... (longe de mim querer ser o dono da verdade, mesmo pq nem religião eu tenho...) Mas enfim, vc pode notar figuras pseudo-satânicas no clip, e um provérbio da Biblia no final do clip... que diz que João foi mandado por JC para abrir os olhos de quem estava "cego"...

Anyway... o clip eh muito interessante e a sátira com o GB, caiu como uma luva....

26 de setembro de 2007 às 16:37  

Postar um comentário

<< Home