The Riverside

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Prazer, Ricardo Thomé

Olá!

Meu nome é Ricardo Thomé, sou amigo do Edson e da Ana de longa data. E pra vocês terem uma idéia de quanto tempo isso faz, o Edson ainda tinha cabelo (Dá para vocês terem uma idéia, né? rs)

Como já dito pelo Edson no post dele, eu vou tentar contribuir com minhas vertentes musicais no Riverside.

O blognauta irá perceber que sou uma pessoa bem eclética. Gosto de MPB, Rock, Jazz, Black, House e por aí vai.

Se me permitem fazer uma analogia, seria mais ou menos como comer feijoada de madrugada depois de um bom copo de leite quente com Nescau. Sacou? Rs.

Comidinhas a parte, vou colocar aqui tudo o que eu considero como bacana em termos musicais, sejam os sons psicodélicos e alternativos que me guiaram nos anos 80, até o som contemporâneo que a gente ouve por aí nos dias de hoje, seja nas rádios ou nos CD’s que “vira e mexe” saem quentinhos das gravadoras por aí!

Então é isso ai pessoas, que esse seja o primeiro de muitos posts a surgirem....

Enjoy it!
posted by Ricardo Thome at 21:59

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home