The Riverside

domingo, 9 de setembro de 2007

Chris Cornell - You Know My Name

Não sou crítico de cinema e, sinceramente, fico muito longe disso.

Mas eu adoro os filmes do James Bond. Já assisti todos. Desde os da época do Sean Connery, passando pelo Roger Moore, George Lazenby, Pierce Brosman e Thimothy Dalton.

Achei o Cassino Royale muito bom, apesar das críticas que ouvi do Daniel Craig. Mas ele, na minha mais completa humildade e fã da série, até que foi bem. Interpretou o papel mais difícil de toda a série, já que era um filme que levaria o público a conhecer a verdadeira personalidade do agente inglês.

Mas, falando de músicas, eu sou fã das famosas trilhas da série inglesa. Gosto de quase todas, tenho CD com elas quase que totalmente (faltam os últimos).

Entre as trilhas já passaram diversos artistas renomeados, entre eles Duranduran, A-ha entre outros. Sempre com músicas colocadas com uma certa maestria pelos interpretes. O início dos filmes tornavam essas músicas especiais, com aquelas cenas de ação invejáveis a qualquer thriller americano.

Pois bem, Cassino Royale quebra um pouco isso. Não tem a música completa no início, mas ela é uma das melhores já feitas da série.

Um dedo do bom compositor, cantor e guitarrista Chris Cornell, ex- Soundgarden e ex Audioslave.

O cara patinou um pouco no seu disco solo depois da saída do Soundgarden. E, depois de um bom CD inicial com o Audioslave, deu patinadas novamente. Agora ele retorna em carreira solo, com a trilha do tal filme.

Filmão e CD dos melhores. Carry On (o último CD solo do americano) é muito bom, pesado na medida certa, com as vozes colocadas de forma coerente com seu timbre.

Assim falou um antigo fã do Soundgarden. Mas, essa banda é insuperável mesmo.

(Referência imediata ao texto do Antagonista, nosso leitor freqüente)


Marcadores: ,

posted by Edson Bezerra at 21:40

4 Comments:

007? projeto de super-heroi q se disfarça de humano e nao voa!
chis cornell? voz irritante.

seu gosto nao é tao bom assim.... já ouvi coisas melhores vindo de vc!! ahahahahah

chata? nao.. seletiva!

9 de setembro de 2007 às 22:12  

Este comentário foi removido pelo autor.

9 de setembro de 2007 às 22:17  

Besta? não, chata mesmo...

Poxa, nathalia. Achei que vc tinha bom gosto rs.

Mas, tá valendo. Aqui a crítica é bem vinda também. E eu sei que vc lê sempre aqui. E gosta dos meus sons.

Beijão

9 de setembro de 2007 às 22:18  

Chapado! Sempre achei o Chris um puuuta 'singer', desde a época do Soundgarden e mais tarde com o Audioslave.
O Cassino Royale também é um bom filme, e Daniel Craig não deixa a desejar como o agente mais famoso do cinema, porém... ah porém, eu ainda prefiro o Pierce Brosnan. Sem falar em Sean Connery que aí também é covardia!!!

PS. Ainda me dói ver a cena em que o Aston Martin é desintegrado no filme... e eu andando de Parati.. humpt...
:D

11 de setembro de 2007 às 12:07  

Postar um comentário

<< Home