The Riverside

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Dean Martin x Frank Sinatra.

O assunto já apareceu aqui, mas agora quem quer falar algo sou eu.

Bom, cada um tem algo que ouve naqueles momentos, digamos, bregas. Demorei para tentar entender o termo dentro do que ouço e cheguei a conclusão:

Eu, roqueiro por essência e admirador das bandas da Inglaterra, execrador das músicas americanas descobri que Frank Sinatra é o meu ponto fraco. E ainda achei outro que acompanha o ritmo e o jeito.

Bem, o vídeo abaixo é uma cena com o Sinatra, bem conhecido da massa, cantando ao lado de Dean Martin, um cantor meio que obscurecido pelas nuvens (Floyd?) da nossa micaretagem coletiva.

Sobre o Sinatra não vou comentar. Me recuso nesse momento. Mas a voz do Martin era mais poderosa que a voz do Frank. Pelo menos, para mim.

Repare como os dois se divertiam cantando e interpretando a música juntos. Repare no cigarro na mão direita do Martin (morreu de câncer no pulmão, lógico) e na maneira que ele se livra do amuleto quando acaba.

Grandes vozes. Perca 8 minutinhos de sua vida ouvindo e me digam se eu sou realmente brega. Comentários fazem bem ao blog, meus caros!


Marcadores: , , ,

posted by Edson Bezerra at 23:11

7 Comments:

olha, se vc é brega ou nao, eu nao sei dizer, pq ouço Sinatra tb, e acho ele fantástico.
Mas.... esse video é ÓTIMO!!!!
muito engraçado, bela escolha.

16 de outubro de 2007 às 23:39  

demorou. fly me to the moon, baby.

17 de outubro de 2007 às 00:25  

Absolutamente sem palavras pra descrever... Se gostar de Sinatra é ser brega, então eu sou top-list.

Dean Martin, foi ator comediante, vi vários filmes dele junto com a minha mãe, quando eu era mais novo...

Esse vídeo é muuuito bom, e tem alguns momentos impagáveis...
Tipo, quando eles começam a andar para frente no palco e Dean pergunta para Frank: "Onde é que a gente tá indo??!?" kkkkkkkkkkkkk

Ou aquela dancinha brega, que os dois fazem... o tapão nas costas... enfim... cara ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICO!

Excelente achado! Parabéns mesmo!

17 de outubro de 2007 às 11:07  

Não só comediante, Ricardo. Ele fez Rio Bravo. Mas aqui ele ficou conhecido como o parceiro do Jerry Lewis.
Ah, sim. Ele fez Onze Homens e um Segredo (na versão original).

17 de outubro de 2007 às 18:31  

a Primeira coisa que pensei foi o que a Ana já disse :"DEMORO"

Procure no Youtube pelo "rat pack", que eram os 2 mais o Sammy Davis, Jr. e o Peter Lawford !!!

17 de outubro de 2007 às 19:04  

Não precisa mesmo falar de Sinatra.. ele para mim é de importância ímpar.

Nunca tinha assistido a este vídeo e o achei irônico, até para Sinatra.. bem mais compenetrado em tantas e tantas outras situações..

Taí o encanto deste vídeo.

Abçs e bom domingo,



Texto de hoje: Grito...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

21 de outubro de 2007 às 13:48  

Sendo este um blog musical...


Vá lá no AveSSo vê um clip que promete polêmica...


Texto de hoje: Não Escute o Vaticano...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

24 de outubro de 2007 às 22:36  

Postar um comentário

<< Home