The Riverside

segunda-feira, 17 de março de 2008

Eles.... De novo!

Não sei quantos de vocês tiveram a oportunidade de assistir o show do Interpol, segunda-feira passada. Eu não fui no Via Funchal-SP, mas eu vi o show transmitido ao vivo pelo UOL, álias, parabéns a equipe do UOL pela excelente transmissão, sem erros, alta velocidade, enfim... quase me senti lá! rs.

Algumas impressões minhas, pós-show...

1) O Interpol não é uma bandinha passageira

É verdade. Os caras fazem um som de extrema qualidade. A banda é fiel ao seu estilo, não fica com frescuras ou modinhas no backstage, tão pouco no palco. Vão lá, fazem o que tem que ser feito, alegram todo mundo e vazam... Simples... não tão cool é verdade, mas ninguém pode dizer que não é honesto... Isso ao meu ponto de vista já os diferenciam de centenas de bandas, que se julgam ser a "última bolachinha do pacote", quando ainda precisam tomar muito Nescau, pra chegar lá! Podem reparar, essas bandas que ficam cheias de "7 horas" com isso ou aquilo, não duram mais do que 2 carnavais.

2) É impressionante o som dos caras

Se você nunca ouviu o som dos caras, mas adora anos 80, a meu amigo(a). Ponha Interpol pra rolar na sua casa, no carro, e veja se o estilo de som não lembra bandas como Bauhaus, Nitzereb, e muito, mas muito Joy Division. Quase achei que era o Ian Curtis cantando...tá, tá... forcei a barra...rs mas é bem parecido, não há como negar!

Enfim eu poderia enumerar várias razões aqui, mas vou deixar eles falarem por si sós.

No show eu tive a oportunidade de conhecer uma belissíma canção do CD Turn on the bright light, chamada Stella was a diver and she always down.

Não bastasse tamanha sorte, achei um clip no Youtube, muito bem feito, o qual tem a trilha mencionada acima. Digo, o clip não é oficial da banda, mas foi feito com extremo bom gosto, que achei que ficaria até mais legal, do que colocar um vídeo do show dos caras.

Enfim, é isso... agora é só apertar o Play ai embaixo e deixar um comentário pra alegrar o tiozinho aqui.. :D

posted by Ricardo Thome at 23:37

5 Comments:

tb não vi, mas queria ter visto.
esse show do uol ainda pode ser visto ou era só ao vivo?
tô puto porque não poderei ir ao show do ozzy.

19 de março de 2008 às 01:52  

Fala brother, blz?

Então, infelizmente o show não foi gravado, somente transmitido ao vivo...

Mas no Youtube você consegue achar bastante coisas dos caras, mais performances de show até...

Sobre o Ozzy, parece que quando ainda tinha ingresso pra ser vendido, o pessoal dizia que era mais fácil achar nota de 100 na rua, do que conseguir comprar um ingresso pro show do cara... Fazer o que né?

Abração e valeu pela visita.

20 de março de 2008 às 10:29  

Os caras lembram muito sons dos anos 80tinha heim. Pouts se tivesse conhecido os caras antes do show dava pra ter arriscado uns ingressos né.

Vlw pelo post, boa dica pra ouvir um bom som!

Abraçao

20 de março de 2008 às 16:10  

Eu estava vendo o show e baixei os três CDs da banda. Incrível como em algumas músicas a voz lembra o Ian Curtis, do Joy Division.
Mas, é mais uma dessa leva de bandas boas inglesas que surgiu.
Veio pra ficar.

Ainda bem que o rock não envelhece como todos nós.

21 de março de 2008 às 19:58  

Gosto muito também. Coisa boa, dá gosto ouvir!

Valeu.

24 de março de 2008 às 16:01  

Postar um comentário

<< Home