The Riverside

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Abrindo o baú...



Esse final de semana foi bem atípico. Sábado, eu e minha esposa saímos para jantarmos fora. Como precisavamos subir a Bela Cintra, tive que descer até a Lorena, para pegar a tal rua. Porém, no momento que adentrei na Alameda Lorena, buuuummm... Voltei 13, 14 anos atrás.... Época em que eu e meus saudosos amigos éramos frequentadores assíduos do Victoria Pub, lá Al. Lorena. Ai que saudades!!!

Sendo assim, essa semana vou ser mais saudosista e falar um pouco mais dessas bandas que marcaram época na minha vida.

Enfim, numa das primeiras vezes que fui ao Victoria, eu fui apresentado ao som fantástico desse senhor que está logo acima. Eu falo de Iggy Pop.

Apesar de no vídeo abaixo, Iggy ter um jeito lá meio "alternativo" de dançar...rs, não dá pra falar absolutamente nada contra o talento dele no clip Cry for Love abaixo.

Espero que ao ouvir o som abaixo, Cry for Love, -- apesar do título triste -- venha trazer maravilhosas recordações para vocês, o quanto ela mais a Al. Lorena trouxeram para mim neste final de semana.

Tenham todos uma ótima semana.

Marcadores: ,

posted by Ricardo Thome at 02:13

1 Comments:

Eu preferia o Nias, lá em Pinheiros, lembra?

Bons tempos mesmo.

20 de agosto de 2007 às 08:24  

Postar um comentário

<< Home