The Riverside

domingo, 12 de agosto de 2007

Me and my big Ideas

Hoje decidi junto com a minha esposa, em escolhermos finalmente as músicas para o DVD do nosso casamento que aconteceu em Dezembro/05 (pasmem!)

Sim, fazem quase 2 anos e esse que vos fala ainda não teve a coragem de escolher 10 músicas para o tal DVD. Vergonha, eu assumo.

Mas o que eu quero realmente dizer, é que coincidência ou não, uma das escolhidas é Me and my big ideas do Tears for Fears.

Enfim, viagem minha, ou não... Achei legal esse vídeo porque acho que ele de uma certa forma, presta uma homenagem a todas as pessoas que passam por aqui e nos prestigiam com um pedacinho do tempo delas para ler as nossas opiniões. É preciso coragem para criar, então por isso meu abraço a todos os nossos leitores e aos escritores dos blogs companheiros que nos prestigiam a cada dia.

Aproveitem!
Um grande abraço.

Marcadores:

posted by Ricardo Thome at 22:53

2 Comments:

Ótimo gosto!

Tears for Fears é demais... e essa música é linda de morrer!

Valeu.

13 de agosto de 2007 às 18:25  

Valeu Ricardo, volte sempre mesmo... eu sempre que possível estarei passando por aqui. Valeu!

14 de agosto de 2007 às 17:02  

Postar um comentário

<< Home