The Riverside

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Thievery Corporation

Caros blognautas de plantão...

Em primeiro lugar desculpem-me por este longo tempo de inatividade. Aqui vai um conselho... Blogs e reformas de apartamento não combinam em nada, definitivamente.

Esse que vos fala, tem sobrevivido a montanhas de pó de massa corrida, tinta fresca e etc... Que pesadelo! Mas no final vai ficar legal. Tem que ficar!

Bom, mas como estamos aqui para falar de música e não de reformas, e embalado pelo que o Edson disse sobre o The Doors, -- banda que eu particularmente adoro – gostaria de convidar vocês a uma experiência nova. O nome dessa experiência chama-se Thievery Corporation.

Por que eu estou falando isso? Simples. O Thievery é uma banda nova que tem regravado, melhor, mixado... várias faixas de bandas consagradas como por exemplo o The Doors.

A faixa em questão chama-se Strange Days e diga-se de passagem que a original do The Doors é fantástica! Mas eu não pude deixar de me apaixonar pela revigorada que os caras deram no som dos caras... entendeu?! Rs.

Então é isso aí... Deem uma olhada e me diga o que vocês acharam...

Abs.

Marcadores: ,

posted by Ricardo Thome at 16:18

1 Comments:

Duca, velho. Muito bom o som mesmo. E olha que eu sou chato para essas versões de músicas clássicas do rock.

Puta descoberta legal!

6 de agosto de 2007 às 19:52  

Postar um comentário

<< Home