The Riverside

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Lucretia my reflection

Dando seqüência a semana da Nostalgia. Resolvi postar aqui um clipe de uma banda que eu simplesmente adoro, o The Sisters of Mercy.
Eu era tão, mais tão aficionado pelos caras, que eu ficava o dia inteiro na frente da MTV (na época que eu tinha tempo..rs), com o controle do vídeo-cassete na mão louco pra gravar qualquer coisa dos caras.
E o que falar de Lucretia my reflection? É um clássico da música Gótica dos anos 90. Sem falar na ambientação usada nesse clipe, no meio de uma tecelagem regado a um sombrio fundo azulado... Ai, tempo bom que não volta mais...

Ladies and Gentleman, with you... Mr. Andrew Alderitch and The Sisters of Mercy.

Enjoy it.

Marcadores: , ,

posted by Ricardo Thome at 02:54

2 Comments:

Eu não era um super fã do Sisters, mas a voz do Andrew Alderitch é inconfundível. Esse tom da música é muito bom.
Sem esquecer de outras bandas que aplicavam o mesmo estilo, como The Mission, Bauhaus e The Cure, além de Echo and the Bunnymen... Era uma época muito legal mesmo.

... e hoje tem essas bandinhas emos...

20 de agosto de 2007 às 08:31  

Cara, você me fez lembrar de um tempo não muito distante quando não tinhamos todas essas facilidades que temos hoje... video-clips, shows e até alguns cds(álbuns) eram muito difíceis de se conseguir... a minha adolescencia foi uma via-crucis atrás de algo além daquilo que as gravadoras nos davam... nisso, gastei muito da minha paciência e uma boa quantidade de dinheiro, mas acho até que foi legal, porque o prazer de conseguir algo realmente difícil não tem comparação. Hoja tá tudo muito fácil... graças a Deus!!!

Valeu! Belo clip.

21 de agosto de 2007 às 20:57  

Postar um comentário

<< Home