The Riverside

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Erotismo I

Bom como nem todo mundo é santo, e quem é santo provavelmente está dormindo a essa hora -- menos eu que estou trabalhando... ou pelo menos deveria estar -- então resolvi tirar a noite para falar de assuntos musicais, porém um pouco mais picantes.

Muito bem, zanzando na net para variar, este blogueiro se deparou com o sexo explícito em forma de dança. Eu falo do Tango. Eu falo de Jennifer Lopez e Richard Gere. Enfim, eu falo desta obra prima do Gothan Project.

Sim meus amigos, porque se isso é não é sexo sobre saltos e mantos, eu não entendo mais nada sobre o assunto. Porque o sexo, começa no olhar, no toque, no pegar, e cá entre nós... esse vídeo é para deixar o mais cético, de boca aberta.

Mas enfim, o ponto em que eu quero chegar é que, hoje é sexta-feira, e as sextas-feiras são eróticas por natureza... seja lá qual for sua paixão, desde uma cervejinha no happy-hour, ou horas de devaneio regado a muito sexo pela noite afora, curta-a! Apaixone-se, se deixe levar... a sexta-feira só começou...

Marcadores: ,

posted by Ricardo Thome at 02:50

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home