The Riverside

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Sem criatividade

Pessoas,
Este blogueiro passa por um período de introspecção, em busca de algumas respostas, talvez que não sejam encontradas em breve, porém como seria uma falta minha para com vocês, eu simplesmente me ausentar daqui, segue então a minha contribuição.

Pensei numa palavra para defini-los, e o que me chega somente é: GÊNIOS

Confiram...

Ah, quase esqueço... Os gênios se chamam Oasis e a música, Who feels love?

E como diria o meu amigo, comentários fazem bem ao blog!

Take care!

Marcadores: ,

posted by Ricardo Thome at 21:06

2 Comments:

Cara, se não fosse pelo jeito de cantar do Iam e da curvatura do nariz do Noel, eu não saberia que era o OASIS. O Ian tá muito diferente e a música eu não conhecia... tb to muito por fora das coisas novas da banda... e por pura coincidência, ontem mesmo eu estava escutando minhas velharias do Oasis, como (...)Morning Glory e Be Here Now... eles são demais, os últimos "rock stars" verdadeiros do mundo da música!

Valeu.

25 de outubro de 2007 às 21:19  

Só para não ficar parecendo mais idiota do que já sou normalmente, vale aqui a correção... o nome do cara é Liam e não Ian... isso só prova que eu realmente estou desatualizado em termos de Oasis!

Valeu.

27 de outubro de 2007 às 09:22  

Postar um comentário

<< Home