The Riverside

terça-feira, 25 de março de 2008

E lá se vão 17 anos..

Como se fosse ontem, eu me lembro exatamente quando o Red Hot Chilli Peppers explodiu no cenário musical com a música Under the Bridge do ótimo CD, Blood, Sugar, Sex, Magic de pasmem... 1991.

Faz tempo né? E ai, o que você estava fazendo em 1991? Eu me lembro com saudades, que uma das poucas responsabilidades que eu tinha era estudar e trabalhar de office-boy na empresa dos meus pais. Qual garoto naquela época, que não foi office-boy?!? hahaha Curioso...Curioso...

Mas enfim, o tempo passou, e ele ainda vai me trazer alguns fios de cabelos brancos e certamente algumas rugas, mas o que é mais legal, é que, o que é LEGAL, perdura, vence as barreiras do tempo, e vive na nossa memória e suspira em nossos corações.

E é exatamente isso que essa música faz comigo, me faz sentir vivo. Me faz lembrar que 17 anos se passaram e "que muita água já passou debaixo da ponte", que amores vieram e se foram... que esperanças morreram e nasceram novamente e que principalmente depois de tudo, eu ainda estou aqui!

Que essa música seja para você leitor, uma inspiração.

A melodia que faltava para dar cor a essa terça-feira sem graça pós-pascoa.

Mas principalmente para você saber, que o "hoje" é apenas uma, de muitas "pontes" que certamente você irá cruzar nessa vida.

Technorati Marcas: ,
posted by Ricardo Thome at 00:23

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home