The Riverside

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Dias estranhos...

Continuando a semana da nostalgia, hoje acordei empolgado para falar de uma banda que parece que quanto mais velha fica, melhor é... estou falando do The Cure.
Robert Smith e sua trupe me encantaram na fase mais dark da minha vida. Sim, eu era gótico, e amava, (e ainda amo) o The Cure.
Depois vou escrever mais sobre a história da banda e tal, mas eu realmente queria postar um som que não é lá um “grande” clássico da banda, mas eu realmente acho essa música fantástica... Ela se chama Strange Days e serve como trilha sonora para dias assim, não tão alegres, não tão tristes... apenas dias estranhos...
Aproveitem!

Marcadores: ,

posted by Ricardo Thome at 16:11

2 Comments:

vc deveria postar a trilha do vídeo do seu casamento. chorei pacas vendo as imagens que vc escolheu e as músicas. com muuuito the cure. bjão. ana

22 de agosto de 2007 às 16:25  

Boa, boa! Estamos os três com as mesmas vontades hoje? Incrível! A Ana me indica dois vídeos, venho aqui e acho um e, além disso, estou ouvindo os mesmos ingleses.
Acho que realmente é o dia.

22 de agosto de 2007 às 17:18  

Postar um comentário

<< Home