The Riverside

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Last Night I Dreamt That Somebody Loved Me

Eu não poderia justo na “semana da nostalgia” deixar de falar desse “monstro” do Britpop. Apesar do título acima, tenho certeza, não ser tão comum para todos os blogueiros, eu estou me referindo a o sr. Morrissey e sua incrível banda The Smiths.

Como lembrar dos anos 80 e 90 e não pensar em Morrissey e sua trupe? Eles eram fantásticos! Morrissey ainda continua vamos assim dizer a “meia-tábua” na ativa. Mas longe de fazer o mesmo sucesso, quanto os Smiths fizeram. Se bem, que deve se resaltar que o talento de Morrissey continua o mesmo. Álias ele continua o mesmo... Com um baita talento, mas infelizmente um nojo de pessoa. Talvez more aí o motivo da “coisa” não ir para frente.

Enfim, “Last Night I Dreamt That Somebody Loved Me”, não é lá um grande clássico dos Smiths, mas eu me apaixonei por essa música a coisa de uns 3 meses atrás, quando acordei de ressaca, num churrasco que tinha feito na casa de uns amigos em Sorocaba e a bendita estava tocando no CD Player.

Como diz a minha amiga Ana... “Pronto! O estrago já estava feito...” Foi coisa de dias para voltar pra casa, baixar o som e colocar no meu Ipod e a tal se tornar uma das minhas favoritas no meu extenso e complexo gosto musical.

Marcadores: , ,

posted by Ricardo Thome at 18:08

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home