The Riverside

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Insônia

Custei a dormir ontem. Parece que foi de propósito... Eu precisava ficar acordado...

Algo me mantinha ali, na cama, no escuro e olhando para o teto, como pano de fundo pra isso tudo, um rádio sintonizado na Eldorado FM.

Eis que, por volta da meia-noite e meia, sou agraciado com uma pérola musical.

Começava com um som familiar, mas eu tinha certeza que nunca tinha ouvido aquilo antes.

- Meus Deus, quem era, quem era?

Eu exclamava em silêncio para mim mesmo...

Passado menos de 30 segundos, um som, um ritmo... mas espera aí...

- Não, não pode ser!!!

Sim meus amigos, eu estava vivenciando uma das experiências músicais mais interessantes vividas até hoje....

Ouça e antes do refrão, veja se você consegue decifrar qual a música e o autor original.

Ah claro, a banda dona de tal ousadia e façanha, chama-se Tanghetto.

Estou atônito ainda, de tamanha beleza para um clássico como o que segue.

Marcadores: ,

posted by Ricardo Thome at 14:50

2 Comments:

Família Lima fazendo cover do Depeche Mode????

29 de outubro de 2007 às 21:16  

"Eita som bão!!!!"
post muito bom...
vlw ricardo !!!

31 de outubro de 2007 às 17:20  

Postar um comentário

<< Home