The Riverside

domingo, 13 de abril de 2008

O Show (parte II)


- Bem, hoje está vendendo bastante para o show do Whitesnake.

- Ah, então é esse mesmo!

Se você chegou agora ao Riverside, aviso que é absolutamente necessário ler o início do texto no Apenas Um... antes. (ta, não é, mas eu faço uma força aqui pois o texto tem duas partes).

Então, num esforço financeiro titânico, o Riverside conseguiu colocar um observador no show do Whitesnake no dia 09 de maio, sexta feira, no Credicardhall. Esforço financeiro pois os ingressos saíram de meu bolso mesmo e ando meio na pindaíba.

Sempre gostei dos som dos "cabeludos" e, mesmo tendo já esculhambado um vídeo deles aqui, acho a técnica vocal do Coverdale admirável, apesar de todas as suas letras poderem ser gravadas por qualquer dupla sertaneja em versões portuguesas que ninguém sentiria a diferença.

Os ingleses chegam ao Brasil para o primeiro show em Manaus (03/05), passando por Belo Horizonte (06/05) , Rio de Janeiro (07/05), São Paulo (09/05) e Curitiba (10/05). E, apesar do último CD (Good to Be Bad) não ser uma maravilha, ainda tem os clássicos dos anos 80 e 90 para aproveitar.

Mas fica meu protesto quanto à organização e venda de ingressos (mais precisamente a Ticketmaster). Os caras botam uma semana de venda exclusiva para clientes de um banco tal e os pobres plebeus pegam o restolho quando só sobra a pista, e olha lá a sorte de não ter se esgotado. E eu estava no primeiro dia de venda, a bilheteria abrindo meio dia e eu chegando exatamente no horário, com uma fila de dar inveja à procissões ao santo sepulcro. Sem falar da taxa de conveniência para compras fora do Credicardhall que deixariam o tio Patinhas falido rapidamente.

Mas fica a dica para os leitores do Riverside. Mais informações sobre o show de sampa aqui e aqui.

Bom divertimento.

Marcadores:

posted by Edson Bezerra at 18:44

5 Comments:

aqui q a coisa é musicalmente séria vc nao tem coragem de citar o Robertão, né?
okok.
bom show!

13 de abril de 2008 às 22:47  

Robertão? Quem? hehehehehehehe

13 de abril de 2008 às 22:51  

Olha, eu vou admitir, eu ja fui a um show do Roberto Carlos e te digo que vale a pena, ele pode ser meio brega e ultrapassado, mas o show vale a pena de verdade. Mas nao sei se trocaria Whihesnake por Roberto Carlos. Rock em primeiro lugar sempre.

16 de abril de 2008 às 13:50  

huahauhuaha..... digams que vc fou de um extremo ao outro... hehehehhehe

muito bom! Bom show!!!

17 de abril de 2008 às 17:56  

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Fragmentadora de Papel, I hope you enjoy. The address is http://fragmentadora-de-papel.blogspot.com. A hug.

20 de abril de 2008 às 17:29  

Postar um comentário

<< Home