The Riverside

terça-feira, 8 de abril de 2008

Pixies (again?)

O Pixies foi uma banda que marcou minha geração (talvez somente entre meus amigos e eu, de uma forma tão forte).

Pois bem, saiu um pequeno filme sobre o reunion da banda e, de uma forma até bem humorada, foi mostrado o que cada um deles estava fazendo da vida antes do reencontro.

Um dos fatos mais interresantes (pelo menos para mim) no vídeo foi a filmagem do ensaio da banda, mostrando que isso pode se tornar uma coisa muito chata, não transparecido para os fãs de ninguém. Ensaio é um porre mesmo e tem de gostar muito do que se faz para agüentar.

Infelizmente, o vídeo fica somente uma semana disponível. Então, meus caros, aproveite o máximo antes de tirarem do ar.

Ah, sim, não poderia deixar de dar os devidos créditos para a Ana Lúcia (a colaboradora do Riverside). Ela mandou essa “quentinha” por email e não postou aqui. Que mulher relapsa, não?

Segue o link para o vídeo. Where is My Miiiind?

Marcadores:

posted by Edson Bezerra at 20:04

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home