The Riverside

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Essa é para você, presidente!

Olá amigos blognautas!

Domingo a noite, virando os canais na TV... Vi a globo estava passando o "super" filme Bad Boys 2. Como não deve ser novidade pra quem já viu o filme, quem estrela é Will Smith e Martin Lawrence, com certos lampejos de graça... eu disse lampejos!

Mas o que me chamou a atenção, quase que despercebida, foi a atuação de Henry Rollins, e isso me remeteu de volta aos meus áureos tempos, que esse cara tinha uma banda chamada Rollins Band.

A música abaixo se chama Liar. Não sei porque, mas ela rapidamente me fez lembrar do nosso presidente Mula... Ops já foi... meu backspace tá quebrado!

Enfim, vejam o clipe, ouçam a música... diz de verdade... você não acha que o Lula daria um ótimo cantor para esse sucesso dos anos 90?

Dica - Vou aguçar a curiosidade de vocês... procurem por Liar em qualquer dicionário de inglês/português.

Marcadores: ,

posted by Ricardo Thome at 17:14

6 Comments:

Sinceramente, seria o FHC quem vc estaria se referindo?
Ou eles são iguais?
Serra talvez?
Alckmin?
Aécio?
Color?
Figueiredo?
Calheiros?
Geizel?
Dutra?
Nero?
Julio Cesar?
Ray Charles?
Bozo?
Palhaço Tic Tac?

Não consegui identificar. Seu teclado deve estar com problema mesmo.

8 de novembro de 2007 às 19:01  

Vou responder pra vc... Honestamente.... é tudo farinha do mesmo saco? Ou você ainda é do tempo que acredita em políticos???

Amigo, o grande problema é que política nesse páis é tratado como time de futebol... não se elegem pessoas, elegem-se partidos, e como "torcedore", alguns agem como tal...

Eu resolvi fazer a minha parte, portanto, político pra mim, É TUDO VAGABUNDO SIM!

Seja o MULA, o FHC, o PQP.... rs... diz pra mim, quem se importou com vc? Quem melhorou realmente sua qualidade de vida?

Você acha que é obrigação do estado lhe dar dinheiro, leite, comida? Talvez você não se sentiria melhor se ele lhe desse uma educação mais digna, uma oportunidade para que você pudesse se desenvolver e ganhar uma grana, e tendo frutos do próprio sustento?

Pense bem amigo... eu não disse que sou contra política social... Mas convenhamos... uma coisa é dar a vara de pescar na sua mão e te ensinar a pescar... outra é ir lá pescar e dar o peixe de graça pra vc!!! Que mérito tem isso?

O que falta pra nós brasileiros é vergonha na cara... é parar de achar que somos os "coitados" do mundo, arregaçarmos as mangas e irmos a luta. Pois só com trabalho e dedicação as coisas tem lastro, têm garbo.
Já diz o ditado: "Vem fácil, vai fácil!".

Obrigado pela visita e apareça mais vezes.

Abs.

8 de novembro de 2007 às 23:08  

Oxe... O nosso blog agora virou político?

Caramba!

Ah, vai, Ricardo, hoje se eu encontrar o Lula eu dou um beijo naquele bigode.
Você não tem idéia de como ele salvou meu apertado orçamento do final do ano...

9 de novembro de 2007 às 08:47  

Faz mesmo lembrar do Lula, do FHC e desse monte de ladrão engravatado que tem por aí!
Agora, que o clipe é tosco, nisso todo mundo concorda!

Valeu.

9 de novembro de 2007 às 18:43  

Ah, mas fala sério: quem nunca contou uma mentirazinha pra se dar bem no final?

Eles fazem a mesma coisa, só que numa escala um pouco mais... uhn... alta.

Não que eu concorde com isso, mas falar mal é muito fácil. Queria ver quem xinga até a mãe no lugar deles, se não aproveitaria nem que seja um pouco também daquele Everest de vantagens que políticos têm aqui no Brasil...

Tá certo que não vou com a cara (nem com a voz) do nosso querido (?) presidente... mas acho que isso não vem ao caso, mesmo pq a cada dia que passa ele prova ser cada vez menos do PT esquerdista que conheci, hauhauahua

12 de novembro de 2007 às 17:41  

Êita.. é para meter o pau no Lulla é?.r.s.s.s.

Brincadeirinha.. esse blog aqui não tem cara nem idade para discutir essas safadezas...

É musical..

Abçs,



Texto de hoje: daNÇAr ao SoM dE AmAZIng...

Visitem e Comentem... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

18 de novembro de 2007 às 22:39  

Postar um comentário

<< Home