The Riverside

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Mono?!? Não!!!!! Stereo... Stereophonics...



Tudo bem, você blognauta vai dizer... Pô Ricardo, títulozinho sem graça né?! rs..

Dou a mão a palmatória, vá lá... Mas o que realmente tem graça é essa fantástica banda chamada Stereophonics. Nunca viu? Não tem problema, se você já assistiu o fantástico filme Crash de 2005, você vai lembrar dos caras.

Essa música em especial Maybe Tomorrow é uma das minhas preferidas e apesar do vídeo abaixo ser um pouquinho egocêntrico, -- já que só mostra o vocalista da banda -- a mesma ainda tem forças pra mostrar o bom trabalho que os caras desenvolvem.

Com vocês, Stereophonics...












Marcadores: ,

posted by Ricardo Thome at 21:01

3 Comments:

Já imagino que aqui vai ter um comentário daqui a pouco.

27 de novembro de 2007 às 22:38  

olha, eu diria: era o q faltava no riverside.
é minha banda de rock favorita. os caras sao incriveis, ok. posso estar exagerando, mas...

maybe tomorrow é uma das musicas mais famosas, mas eu nao considero uma das melhores. gosto de Rainbows and Pots of Gold, Since I Told You It's Over, ou seja... quase o cd You gotta go there to come back inteiro.

só não gostei mt do cd novo, mas.. inovar as vezes é bom.

enfim.. é uma banda q eu gosto mt. e recomendo. bela escolha Ricardo.

ok. quase escrevi mais q vc já. chega!

27 de novembro de 2007 às 22:40  

Não falei que teria?

27 de novembro de 2007 às 22:43  

Postar um comentário

<< Home