The Riverside

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Nova versão sobre a morte de Jim Morrison

Um livro, lançado recentemente em Paris, reabre a polêmica sobre a morte de Jim Morrison, vocalista do The Doors, falecido em 3 de julho de 1971.

O autor do livro The End, Sam Bernett, relata que Jim Morrison morreu em uma casa noturna parisiense chamada Rock and Roll Circus, ao contrário da versão oficial que afirma que o vocalista morreu de parada cardíaca em sua residência.

Sam Bernet afirma que Jim Morrison, após beber muita vodka e cerveja, comprou uma dose de heroína para sua namorada Pamela Courson e se dirigiu ao banheiro. Foi encontrado depois de um tempo junto a dois traficantes e um médico, que afirmava que ele já estava morto.

Para não causar tumulto e má divulgação da casa, Sam Bernet, então gerente da casa, viu o corpo de Morrison ser retirado do estabelecimento e ser levado para o apartamento do cantor. Deram um banho tentando reanimá-lo e abandonaram o local após constatar que o vocalista estava realmente morto.

Um fotógrafo, chamado Patrick Chauvel, afirma que ajudou a carregar o corpo do cantor, mas não pode afirmar se ele estava morto ou simplesmente desacordado.

Perguntado sobre o motivo de dar essa versão somente agora, Bernet afirma que não queria revelar com 23 anos o final trágico de Morrison, na época com 27 anos. Outro motivo é que na França um crime prescreve com 20 anos. Portanto, ele não seria mais indiciado.

Oportunismo ou verdade? Fica com vocês a opinião.

Marcadores: ,

posted by Edson Bezerra at 11:27

1 Comments:

Eu, como sempre sou do contra, e acredito em tudo aquilo que ninguem acredita, em assuntos polêmicos e que não são comprovadas, como o assassinato de Kurt Cobain com mandado de Love (que não foi confirmado, e o próprio pai de Love escreveu um livro, em que ele acusa a filha de mandar o crime), de ínicio passo a acreditar nessa versão desse tal fotógrafo, só não acredito totalmente pois teria que ler o livro para saber exatamente os detalhes, mas, a teoria, mesmo lendo pouco, ja é mais aceita do que a morte dele em uma banheira em sua residência sem nenhum motivo de sua morte!!!

e que bom que o Reverside esta de volta !!!

27 de julho de 2007 às 16:31  

Postar um comentário

<< Home