The Riverside

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Pra começar e fechar a sexta-feira

Hoje de manhã acordei animado! Apesar de ter que trabalhar esse findi próximo, alguma coisa me animou. Tomei um banhão, troquei de roupa, e meu vontade olhar na minha caixa de cd’s empoeirada. Tem uma pancada lá, uns cento e pouquinhos... Enfim, dei uma olhada por cima, vamos ver, vamos ver... pensei... tá difícil... fechei os olhos e peguei o primeiro que minha mão tocou... e o que era?!?

Duran Duran.

Bom, eu sou suspeito pra falar dos caras, já que eles fazem parte das minhas 1500 bandas de cabeceira.. rs

Mas brincadeiras a parte, eu vim no carro pro trabalho hoje, ouvindo maravilhosas canções dos caras e uma delas é essa aqui que você confere agora.

Save a Prayer

Maravilhosa, espetacular... sem palavras. Ideal pra começar e fechar a sexta-feira com chave de ouro.

Marcadores: ,

posted by Ricardo Thome at 11:44

2 Comments:

Cara, Save a Prayer marcou minha infância como poucas... não conheço muita coisa de Duran Duran, mas também tenho umas 1500 bandas de cabeceira! rs....

Valeu!

1 de dezembro de 2007 às 17:48  

PQP, Ricardo, eu adoro essa música também. Eu era fã do Duran Duran. Tanto era que eu uns cinco discos de vinil dos caras, os do início da carreira.
Quantos bailinhos embalei com essa música. Sabe como é, quem gostava de música sempre dava a festa.
Minha primeira namorada eu ganhei nessa música. Ah, bons tempos...

2 de dezembro de 2007 às 12:11  

Postar um comentário

<< Home