The Riverside

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Garbage

Hoje de manhã fiquei pensando o que poderia escrever aqui, visto que épocas natalinas não são lá muito inspiradoras para mim, mas vamos lá...

Lembrei de uma banda, que um amigo meu, Fabio, me apresentou. Estou falando do Garbage.

E para ser mais específico, lembrei de uma música chamada You Look so fine, que é uma balada boa, um pouco até tristonha, verdade. Mas enfim, segue pra vocês conhecerem um pouco mais sobre o Garbage, do que as famosas Stupid Girl e I'm only happy when it rains.

Aproveitem...

Marcadores: ,

posted by Ricardo Thome at 13:19

1 Comments:

Para ser sincero, não conhecia quase nada dessa banda, nunca tinha me ligado, mas... como sou leitor do Riverside, agora escutei e gostei, gostei bastante!

Mais uma vez, valeu pela dica!

6 de dezembro de 2007 às 22:27  

Postar um comentário

<< Home